Empresário de Carlos Augusto não descarta saída do Corinthians até o fim da janela: “Tudo pode acontecer’
Lateral-esquerdo Carlos Augusto está livre pelo Corinthins para sair para ganhar rodagem em outro clube
Fora dos planos do técnico Tiago Nunes para 2020, Carlos Augusto segue treinando no CT Dr. Joaquim Grava a espera de propostas convincentes para o Corinthians liberá-lo para ganhar rodagem em outro clube.
Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!
Apesar da proximidade do fim da janela de transferências, na maioria dos países é válido até dia 31 de janeiro, o empresário do jogador, Fábio Baitler, está confiante em arrumar um novo clube para o lateral-esquerdo de 21 anos.
– Enquanto não fechar (a janela), tudo pode acontecer – disse o empresário ao Globoesporte.com.
Genoa e Roma, ambos da Itália, são os clubes especulados pela mídia italiana com o interessados pelo jogador cria da base alvinegra. O Fortaleza, de Rogério Ceni, também surgiu como interessado, mas, até o momento, não houve avança em conversas.
Carlos Augusto terminou a temporada passada como alternativa dos técnicos Fábio Carille e Dyego Coelho, mas o Timão entende que o jogador precisa adquirir nova rodagem em outros clubes após dois anos sem emplacar no profissional.
Pesou contra o atleta também o desejo do técnico Tiago Nunes em contar com Sidcley, emprestado pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e a rápida ascensão do jovem Lucas Piton, de 19 anos, no time profissional.
Ao todo, Carlos Augusto soma 18 jogos, um gol marcados e dois títulos paulista pelo Corinthians. Ele possui contrato válido até o fim de 2021 e 100% dos seus direitos econômicos ligado ao Timão.