Em entrevista concedida após o empate por 2 a 2 contra o Arsenal, o treinador do Chelsea revelou que o clube segue em busca de um jogador para o setor ofensivo
O Chelsea recebeu o Arsenal nesta terça-feira (21), no Stamford Bridge, pela 24ª rodada da Premier League e saiu de campo com um frustrante empate por 2 a 2. Com um jogador a mais desde os 26 minutos da primeira etapa, os Blues estiveram à frente no placar em duas oportunidades, porém cederam a igualdade nos minutos finais.
Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
O técnico Frank Lampard foi bastante crítico com o desempenho da equipe no clássico de Londres e não escondeu a insatisfação com o resultado, chamando a atenção principalmente para as falhas ofensivas:
“Podíamos ter marcado três ou quatro gols esta noite. Quando chega o momento do jogo, temos de entrar em modo matador. Neste momento não estamos fazendo isso”, explicou o treinador em entrevista concedida à BBC Sport após a partida.
A busca por um atacante
Questionado sobre a possibilidade de contratar um atacante nesta janela de transferências, Lampard admitiu que o clube está buscando um jogador para a posição e que ainda não há nenhuma negociação concretizada:
“Não podemos dizer que vamos com toda a certeza assinar com um atacante neste mês, mas estamos à procura, pois existe uma linha muito tênue no futebol. Se você não marca gols suficientes, não vence jogos suficientes”, revelou o ex-jogador dos Blues.
Rumores na imprensa britânica indicam que o Chelsea tem como principal alvo o centroavante Edinson Cavani, do PSG. Sem espaço na equipe titular do clube francês, o uruguaio pode se transferir nesta janela e acabar desembarcando em Londres. Para isso, os Blues precisarão vencer a concorrência do Atlético de Madrid e convencer o Paris Saint-Germain e o jogador a concretizarem a negociação.
LEIA MAIS:
Arteta comemora empate do Arsenal e destaca: “O espírito do time foi incrível”