O Palmeiras faz pré-temporada nos Estados Unidos, e tudo indica que Vanderlei Luxemburgo indicaram utilizará Gabriel Veron para formar trio ofensivo ao lado de Dudu e Luiz Adriano durante a Flórida Cup.
Em 2019, Veron fez três jogos, e marcou dois gols. Com os pés no chão, em entrevista ao Globoesporte.com, o jogador disse que busca trabalhar e deixar que as coisas aconteçam.
“É uma experiência maravilhosa começar a pré-temporada com o profissional. Agora é continuar trabalhando e deixar as coisas acontecerem”, disse Veron.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O jogador também comentou sobre a ansiedade de jogar mais pelo Palmeiras: “Se falar que não tem frio na barriga, é mentira. Esse frio na barriga é a emoção de poder jogar. Pretendo jogar e ter mais oportunidades. Se for para ser titular, o treinador vai saber me colocar.”, afirmou.
Melhor do mundo na categoria sub-17, Na última segunda-feira, Gabriel Veron participou, ao lado de Dudu, de um evento com torcedores do Palmeiras em um shopping da cidade de Orlando. Veron, na ocasião, recebeu conselhos de Dudu. Indo para a sua sexta temporada no Verdão, o atacante disse que Veron tem que fazer o papel dele dentro de campo:
“É importante para ele ir sentindo o calor da torcida. A gente sabe que ele subiu agora da base, é um grande jogador. É importante o torcedor ir conhecendo e ele ir colocando a cara para cada vez mais o torcedor gostar. Agora ele tem que fazer o papel dele dentro de campo, que a torcida vai tratar com muito carinho.”, disse.
LEIA MAIS:
Dudu, sobre Felipe Melo atuar como zagueiro: “Já jogou na posição”
Jogadores brasileiros pelo Oriente Médio se dizem tranquilos com tensão EUA x Irã