Em nota, empresário de Lucas Paquetá nega quadro depressivo e descarta retorno ao Brasil
Jogador não foi relacionado para o jogo do Milan, nesta sexta-feira, e saída da equipe rossonera é cogitada
Jogador não foi relacionado para o jogo do Milan, nesta sexta-feira, e saída da equipe rossonera é cogitada
O empresário do meia Lucas Paquetá divulgou nota oficial nesta sexta-feira (24) para negar os boatos que têm sido divulgado nos últimos dias. De acordo com o agente, o brasileiro não apresenta nenhum quadro depressivo e sequer cogita retornar ao Brasil.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Estamos na Itália diariamente na companhia do Lucas e ele não apresenta quadro depressivo, nem tem motivo para estar em depressão. Ele está acompanhado de sua família, apoiado por todos. Ele está bem, ao contrário do que vem sendo noticiado. Uma volta ao futebol brasileiro está completamente descartada e jamais foi conversado sobre essa possibilidade”, afirma Eduardo Uram em nota divulgada pela assessoria de imprensa.
Lucas Paquetá, no entanto, pode sim deixar o Milan. O meia vem sendo pouco utilizado nos últimos jogos e sequer foi relacionado para a partida contra o Brescia, nesta sexta-feira (24). A Juventus pode ser o destino do jogador. Além disso, o PSG também já demonstrou interesse no brasileiro, porém o Milan teria recusado a primeira oferta por achar abaixo do valor de mercado.
LEIA MAIS
Rede Globo x TNT: veja como ficará a divisão de TV no Brasileirão 2020