Em noite de triplo-duplo de Westbrook, Portland Trail Blazers vence Houston Rockets
Russell Westbrook simplesmente recuperou o controle da bola NO AR e finalizou a bandeja. Uau. #OneMission #NBAnaESPN pic.twitter.com/KvWDKRAUp7
Trio formado por Carmelo Anthony, Lillard e McCollum ofusca marca do camisa 0 em jogo irreconhecível de Harden
O Portland Trail Blazers foi até o Toyota Center e bateu o Houston Rockets por 117 a 107, nesta quarta-feira (15). O jogo foi dominado durante grande parte do tempo pelos visitantes, que entraram na partida precisando vencer para brigar por uma vaga nos playoffs.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Russell Westbrook anotou mais uma triplo-duplo em sua carreira, com 31 pontos, 11 rebotes e 12 assistências. No entanto, seu companheiro James Harden teve uma atuação ruim e somou 13 pontos com aproveitamento de 3/12 em arremessos de quadra, além de 1/6 em bolas de três pontos.
— Camisa 23 (@camisa_23) January 16, 2020
Pelos Blazers, o trio fez a diferença: Damian Lillard somou 25 pontos, enquanto CJ McCollum ficou com 24 e Carmelo Anthony com 18. A efetividade dos visitantes foi superior durante grande parte do confronto, e apesar de Houston ter ficado perto na reta final, a vitória ficou com Portland.
We will never get tired of watching this. @CarmeloAnthony | #RipCity pic.twitter.com/vSf4i2Z7Yf
— Portland Trail Blazers (@trailblazers) January 16, 2020
Como de costume, Westbrook e Lillard ficaram no velho “trash talk”. Isso acontece com frequência quando os dois se enfrentam na NBA, com uma rivalidade que fica cada vez mais acirrada.
Westbrook fazendo trash talk com o Lillard:
“Uma falta é uma cesta, você não consegue me marcar… Impossível.”
— NBA do Povo ??? (@NBAdoPovo) January 16, 2020
Com esse resultado, os Rockets ficam com 26 vitórias e 14 derrotas na Conferência Oeste, em quinto colocado. os Blazers tem campanha de 18-24, em décimo.
LEIA MAIS:
Dupla dinâmica: Harden e Westbrook protagonizam lance com enterrada incrível; veja