Situação tensa ocorreu nesta segunda-feira durante o programa Dupla em Debate, da Rádio Gre-Nal
O clima esquentou bastante entre os jornalistas Haroldo de Souza e Kenny Braga durante a edição desta segunda-feira do programa Dupla em Debate, da Rádio Gre-Nal. Em análise sobre o aproveitamento de D’Alessandro no Inter de 2020, Haroldo chega a se levantar para tirar satisfações do outro debatedor.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Para o narrador, D’Alessandro tem “atrasado a vida” do Inter e não pode mais ser a figura central da equipe. Kenny, que é um tradicional colorado, discordou da opinião e disse que “mais de 90%” da torcida do Inter quer que D’Alessandro siga.
Em tom acalorado, Haroldo mandou Kenny para o “inferno”, se levantou da cadeira e pediu que o desafeto também se levantasse. Benhur Marchiori, também integrante fixo do programa, controlou os ânimos e evitou problemas maiores.
— Mário Godoy (@mmariogodoyy) January 20, 2020
No vídeo completo, a discussão se inicia a partir dos 33:40. Em seguida, o programa continua normalmente com os dois participando sem mais brigas até o fim.
Aos 38 anos – faz 39 em abril -, D’Alessandro renovou recentemente o contrato com o Inter até o final de 2020. No primeiro esboço de time titular apresentado por Eduardo Coudet, ele foi titular em uma posição mais avançada.
LEIA MAIS:
Moisés comemora chegada ao “campeão de tudo” e revela que trocou mensagens com Coudet
Marcos Guilherme fala em fazer história e se impressiona com treinos de Coudet: “Nunca tinha visto”
Ex-presidente Fernando Carvalho sugere “foco” para o Inter em 2020: “Ganhar do Grêmio”
Siga o autor: