Com 12 gols, Marcus Rashford talvez seja o principal destaque do Manchester United na atual temporada da Premier League. No canal BT Sport, ele conversou com Robin Van Persie, ex-Manchester United. O trabalho e a dedicação do holandês serviram de referência para o atual camisa 10 dos diabos vermelhos.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
“Lembro-me de que quando você estava no clube e fazia o trabalho de ginásio, talvez não nos visse, mas, algumas vezes, nós (jogadores da academia), ficávamos ali vendo e ouvindo tudo. Não falávamos contigo, mas assistíamos à tua rotina de treino, e aquilo era muito importante para nós”, recordou Rashford, enfatizando: “Quando tinha 15 anos, o foco e a dedicação com que vocês (veteranos) encaravam aquela fase da carreira, fazia-nos perceber que tínhamos de trabalhar mais quando lá chegássemos”.
Agora, é o inglês de 22 anos quem busca passar as boas práticas aos mais novos: “Tento transmitir aos que chegam que a mentalidade te separa dos restantes. Você pode trabalhar arduamente para entrar na primeira equipe, mas tens de mudar a mentalidade para jogar como um jogador de primeiro escalão. Se isso não mudar, é impossível ficar”, disse o atacante.
Leia também:
Menino boliviano cai em prantos ao pedir permanência de jogador espanhol em seu clube
Adriano “Imperador” posta foto com a namorada: “Nem cavalo aguenta”
Técnico de clube da Série B detona comportamento de Jorge Jesus: “É querer aparecer”
Ex-goleiro aponta descontentamento de Vertonghen com decisão de Mourinho