No Estádio Anilado, o Athletico, com uma equipe de jogadores aspirantes, superou o União Beltrão, na tarde deste sábado (18), em duelo da primeira rodada do Campeonato Paranaense. Pedrinho (duas vezes) e Kleiton garantiram o triunfo dos visitantes. Léo Bartholo fez o único dos anfitriões, justamente o momento considerado pelo técnico Eduardo Barros como o mais difícil de sua equipe em campo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Conseguimos controlar a maior parte da partida. Tivemos um momento ruim no início do segundo tempo, que o adversário fez o empate. Felizmente, a gente teve força para reagir”, comentou o treinador do Furacão.
O Rubro-Negro recebe, na próxima quarta-feira (22), o PSTC, na Arena da Baixada, às 20h (de Brasília). Simultaneamente, o União visita o Toledo.
Antes, neste domingo (19), em San Juan, o time principal do Athletico desafia o Boca Juniors a partir das 22h (de Brasília). Os comandados de Dorival Júnior estão na Argentina para amistosos. No meio de semana, perderam nos pênaltis para o Racing, após empate em 2 a 2 com bola rolando.
Leia também:
União Beltrão 1 x 3 Athletico: assista aos melhores momentos do Campeonato Paranaense
Athletico Paranaense: saiba onde assistir aos jogos do Furacão em 2020
Sem Rony, Athletico embarca para a Argentina, onde enfrentará Boca e Racing
Time do Athletico que disputará Estadual perde jogo-treino contra Marcílio Dias
Copa do Brasil 2020: Globo transmitirá cinco jogos na primeira fase
Athletico e Botafogo disputam lateral do Boca com Estudiantes e Rosario, diz imprensa argentina