Lateral-direito de 33 anos deu entrevista à Rádio Liberdade e falou sobre a possível volta ao tricolor
No que depender da vontade do lateral-direito Edilson, de 33 anos, o seu uniforme será tricolor na temporada de 2020. Em entrevista concedida à Rádio Liberdade durante um evento em Capão da Canoa, litoral do Rio Grande do Sul, o jogador admitiu o desejo de retornar e revelou que vai tentar a liberação do Cruzeiro nesta próxima semana.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Rebaixado, o Cruzeiro vive uma terrível crise financeira e precisará se desfazer de alguns jogadores de alto salário, como Edilson. O time mineiro gostaria que o lateral perdoasse alguns salários atrasados para liberá-lo do contrato vigente.
“Seria muito bom retornar ao Grêmio. Mas hoje tenho contrato com o Cruzeiro, vou me reapresentar e tentar minha liberação lá. Tenho um desejo de retornar ao Grêmio sim”, disse o defensor, que acrescentou:
“De repente eu possa retornar. O Gilmar (Veloz, empresário) vai conversar com o Klauss (Câmara, executivo do Grêmio). É claro que há o meu desejo de retornar”.
O Grêmio, por sua vez, vinha buscando dois laterais desde o fim do Brasileirão, quando liberou em definitivo Léo Moura e Galhardo. O antigo titular, Leonardo Gomes, ainda se recupera de lesão grave no joelho, enquanto Victor Ferraz já foi contratado.
LEIA MAIS:
Douglas Costa corrige site flamenguista e reforça que no Brasil só joga no Grêmio
Coudet evita projetar Gre-Nal e promete dar atenção à base: “A bola não pede carteira de identidade”
Sem “gerar expectativas” por reforços, vice de futebol do Inter confirma cinco saídas
Siga o autor: