Edílson detalha negociação com Cruzeiro e põe foco na Série B em 2020
Lateral acertou sua permanência na Raposa para a temporada do futebol brasileiro
Lateral acertou sua permanência na Raposa para a temporada do futebol brasileiro
Edílson conseguiu acertar sua permanência no Cruzeiro. Após negociação com o Grêmio, o lateral-direito acertou a renovação de seu contrato com a Raposa e tentará tirar o time da crise e retorna-lo à elite do futebol brasileiro.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Nesta quarta-feira (15), o jogador deu entrevista coletiva na Toca da Raposa II e detalhou o processo de negociação, que até mesmo envolveu a possibilidade de retornar ao Sul para defender o Tricolor.
“Houveram conversas sim, mas ambas as partes não se entenderam. E acabou que não foi. Desde o início, não partiu isso de mim, mas sim da antiga diretoria (do Cruzeiro) que falou com o Grêmio sobre um possível retorno meu, até mesmo sem eu saber. Agora o pensamento é aqui. Desde que essa negociação se encerrou, o pensamento é de ficar e participar dessa reconstrução. É esse meu pensamento em 2020”, afirmou.
Com a Série B do Brasileiro em disputa, Edílson acredita que o foco do time deverá ser totalmente em formar o time que jogará a segunda divisão nacional. E que o Campeonato Mineiro será o ‘campo de testes’ ideal para acertar a equipe.
“Claro que sim. Claro que o Cruzeiro é grande, que vai entrar sempre para lutar por títulos. Mas, na minha opinião, o foco tem que ser a Série B. A gente tem que reconhecer que o foco é a Série B. E o Campeonato Mineiro vai ser muito importante para isso, para que se dê uma base para o Adílson (Batista) formar um grande time e disputar a Série B. Claro que, se a gente chegar nas decisões, a gente tem que fazer de tudo para conquistá-las. Mas a gente vai ter que se adequar a tudo isso aí”, disse.
LEIA MAIS
Fábio nega que vai sair do Cruzeiro: “não seria agora no pior momento do time que eu iria sair”
Cruzeiro convoca reunião de conselho para aprovar balanço e núcleo gestor
(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)