PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Edílson ‘Capetinha’ diz que Luxemburgo se equivocou ao compará-lo com Dudu no Palmeiras: “Está de brincadeira”

Edílson ‘Capetinha’ diz que Luxemburgo se equivocou ao compará-lo com Dudu no Palmeiras: “Está de brincadeira”

Por Danielle Barbosa em 24/01/2020 08:35 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Band

Vanderlei Luxemburgo descartou a possibilidade de utilizar o atacante Dudu no meio-campo e usou como exemplo o ex-atacante com quem trabalho na década de 1990. Edílson, porém, parece não ter gostado da comparação

Edílson ‘Capetinha’, que fez sucesso e conquistou títulos por Corinthians e Palmeiras, rebateu a comparação feita pelo técnico Vanderlei Luxemburgo após a vitória por 4 a 0 sobre o Ituano na última quarta-feira (22), quando o treinador comparou o atacante Dudu com o ex-jogador, que atualmente é comentarista da TV Bandeirantes.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Um recado para o Vanderlei: Você está equivocado. Eu era técnico. Quando comecei no Tanabi, no Guarani, eu era meio-campo. Eu fui para o Palmeiras pelos serviços prestados a estes times. Então, quando eu fui para o Palmeiras, 93 e 94, campeão paulista, campeão brasileiro, eu era técnico e jogava de meio-campo. (…) Ele me adiantou porque eu não gostava muito de marcar. O Vanderlei gosta que o meia marque o volante”, disse Edílson durante o ‘Os Donos da Bola’ desta quinta-feira (23).

“Foi isso que ele falou”, comentou o apresentador Neto. “Ele está falando que eu sou igual ao Dudu. Que eu não tenho técnica. Está de brincadeira”, retrucou Edílson.

A reclamação de Edílson se deve a declaração de Luxemburgo ao ser questionado, em entrevista coletiva após o jogo contra o Ituano, se Dudu poderia ser testado no meio campo. “Não. Ele não tem a qualidade de jogador de meio-campo. Ele é driblador, é habilidoso, não é técnico. Jogador de meio-campo é técnico, que faz a bola chegar”, disse o treinador.

“Ele (Dudu) é um jogador habilidoso e de condução de bola, assim como o Edílson. Tanto é que o Edílson era meio-campo e eu adiantei ele como atacante, porque ele é um jogador habilidoso que vai para dentro do gol”, completou.

LEIA MAIS:
Na reestreia oficial de Luxa, Palmeiras tem a melhor estreia de Paulistão em 10 anos
Felipe Melo rebate críticas à Luxemburgo e pede valorização do ‘produto brasileiro’: “As pessoas vêm de fora e são deuses”

Sair da versão mobile