PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Games Dying Light- Bad Blood será gratuito para quem adquiriu o game anteriormente

Dying Light- Bad Blood será gratuito para quem adquiriu o game anteriormente

Por Gabriel Maiante em 28/01/2020 09:56 - Atualizado há 5 anos

Divulgação - Techland

O título será um Battle Royale da franquia Dying Light para até 12 jogadores

A Techland anunciou que o seu PvPvE Battle Royale da franquia Dying Light poderá ser adquirido gratuitamente pelos usuários que já tenham comprado o game originalmente. Primeiramente, os jogadores que comprarão Dying Light poderão ir ao site oficial do jogo, criar uma conta digital na plataforma e assim conseguir baixar o título totalmente de graça.

Vale lembrar, que o game se encontra em fase de acesso antecipado apenas na Steam. No entanto, o preço para se ter acesso a esse período de testes é de aproximadamente 20 dólares. Mas, é bom lembrar, que o valor referente é válido também para PlayStation 4 e Xbox One.

Na ocasião, os usuários que já possuem Dying Light poderão economizar o valor para ter acesso a esse período de testes. Além do mais, eles farão parte dos fundadores do título. Entretanto, a Techland revelou que o Battle Royale será free-to-play após os testes se encerrarem. Ainda não é possível saber se os jogadores que apoiaram a versão de testes terão algum beneficio ou recompensa quando a versão oficial for lançada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Segundo jogo da série a caminho

Dying Light foi lançado em 2015 com a premissa de ser um survival horror em mundo aberto onde as ações mudam quando o jogador explora a cidade durante o dia e a noite. No caso, os zumbis que são os inimigos no game ficam bastante agressivos ao anoitecer. Desse modo, aumentando consideravelmente o desafio no game.

Por fim, é bom lembrar, que Dying Light 2 já foi anunciado para as plataformas mais recentes como PlayStation 4, Xbox One e PC. Mas até o momento, ele não possui uma data oficial. O jogo vem sendo adiado pela desenvolvedora, assim como outros recentemente.

 

LEIA MAIS

Thronebreaker: The Witcher Tales é lançado para Nintendo Switch

Exit mobile version