Privilegiado, Dybala é um dos poucos jogadores que jogou ao lado dos dois craques
Em entrevista ao jornal ”The Guardian”, o camisa 10 da Juventus falou sobre Messi e Cristiano Ronaldo. O argentino tem ao seu lado grandes atletas, tanto quando joga no clube e na seleção. Dessa forma, conhece de perto o estilo de ambos, mas não quis opinar sobre quem é o melhor, para evitar maiores polêmicas
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
”Eu sou o único jogador que compartilha vestiário com Messi e Cristiano Ronaldo. As pessoas só veem a ponta do iceberg. Eles não ganharam o que ganharam por sorte. Quem é melhor? Não posso responder’‘, declarou.
Além disso, Dybala relatou que esteve próximo de deixar o futebol italiano em 2019. Isso porque uma transferência para a Inglaterra foi cogitada e por pouco o acerto não aconteceu.
”Estava quase saindo. Estava esperando para ver o que acontecia até o último minuto. Felizmente, Maurizio Sarri me queria aqui. Isso me deu força em tempos difíceis. Eu sabia que ele poderia me ensinar e me ajudar a chegar na minha melhor versão”, completou.
Ainda com dois anos de contrato restantes, o atacante ressaltou que seu futuro está nas mãos da Juventus.
”Ainda tenho mais dois anos de contrato. Não é pouco, mas também não é muito. Vamos ver o que a Juventus pensa, se eles querem que eu continue ou vá embora. É uma decisão que o clube deve tomar. Agora estou feliz aqui, mas não sei o que vai acontecer”, analisou.
LEIA MAIS