Felipe Melo vem sendo testado por Vanderlei Luxemburgo na defesa. Ou seja, há possibilidades de que, o Palmeiras, nesta temporada, jogue com Felipe Melo na zaga. Dudu, em preparação para a Florida Cup, nos Estados Unidos com o clube, falou sobre essa possível mudança de posição do volante.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista a Fox Sports, Dudu falou que o treinador já demonstrava interesse de colocar Felipe Melo como zagueiro, o atacante ainda destacou a qualidade do passe de seu companheiro.
“O Luxemburgo já tinha falado que gostaria de testar o Felipe Melo de zagueiro. Ele está testando. Isso requer tempo, mudar de posição. Ele tem que aprimorar isso no treino. Já jogou na posição. Tenho certeza que ele vai nos ajudar nesse ano e tem tudo pra dar certo esse ano. […] Até conversei com o Felipe Melo no treino sobre o passe dele, que pode ser uma facilidade para ele achar a gente do ataque com um passe longo. É algo que a gente tem que treinar”, disse.
Na entrevista, o atacante palmeirense ainda falou sobre a reunião com os integrantes da torcida organizada Mancha Verde.
“A gente sabe da paixão do torcedor pelo Palmeiras. Sabemos que eles querem ver um time campeão. Ano passado, não conquistamos nenhum título. Mas, por outro lado, eles têm que nos ajudar. Se ficar separado o torcedor, a diretoria e os jogadores como ficou ano passado, fica difícil de ganhar. Quando entrar no Allianz Parque, eles têm que nos apoiar, e a gente tem que se dedicar. A conversa foi tranquila. A gente sempre se dedica, quer ajudar, e contamos com os torcedores este ano, esperamos que todo mundo esteja feliz no fim do ano”, completou.
Além de Dudu, Felipe Melo, Bruno Henrique e Vanderlei Luxemburgo também participaram da reunião com a torcida organizada. O Palmeiras faz sua estréia no Campeonato Paulista no dia 22 de janeiro. O Verdão encara o Ituano.
LEIA MAIS:
“Ele almeja muito ser o Neymar e não tem Futebol para isso”, diz comentarista sobre Gabigol
Jogadores brasileiros pelo Oriente Médio se dizem tranquilos com tensão EUA x Irã