Michaele tem feito boas atuações no gol do Atlético; Victor ficou no banco contra o Tuoynambás
O técnico do Atlético-MG, Rafael Dudamel, escolheu Michael para ser o goleiro do time neste início de temporada. Com Cleiton na seleção olímpica e Victor em busca da melhor forma física, o camisa 31 assumiu a meta alvinegra e vem recebendo elogios.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Na última terça-feira, estreia do Atlético no Campeonato Mineiro, Michael teve atuação de destaque contra o Uberlândia e foi premiado ainda com uma defesa de pênalti. Neste domingo, diante do Tupynambás, demonstrou segurança quando exigido.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Apesar da possível saída de Cleiton, que negocia com o Red Bull Bragantino, Dudamel parece estar satisfeito com as demais opções para o setor, tanto que não deverá pedir uma reposição.
No próximo dia 6, o Atlético inicia sua trajetória na Copa Sul-Americana frente o Unión Santa Fe, na Argentina. Quem estará na meta alvinegra ainda é uma grande incógnita. Indagado, Dudamel desconversou e preferiu exaltar o profissionalismo de Victor e a segurança de Michael.
– Victor cada dia está melhor, perdeu a primeira semana de trabalho para poder ir melhorando fisicamente e a presença de Michael tem nos dado segurança e garantia. A presença de Michael nos dá segurança e garantia, é sempre importante para o treinador ter bons goleiros. Assim, posso dormir tranquilo. Victor vai esperar seu momento e Michael está muito bem. Tenho que destacar o profissionalismo de Victor, que está sempre incentivando de forma positiva seus companheiros. A experiência de Victor transmite aprendizado para seus companheiros”, disse Dudamel.
Líder do Estadual com seis pontos, o Atlético se prepara para o compromisso da próxima quarta-feira, contra o Coimbra, às 21h30 (de Brasília), no Independência.
LEIA MAIS: