Dudamel confirma mudanças no Atlético-MG contra o Tombense
Com a cabeça na Sul-Americana, Atlético deve preservas alguns titulares do jogo de domingo
Em partida realizada nesta quarta-feira, o Atlético-MG ficou no empate em 0 a 0 contra o Coimbra, no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Após vencer as duas primeiras no Estadual, o Galo não conseguiu furar a defesa do adversário desta noite.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Para a partida do próximo final de semana contra o Tombense, às 16h (de Brasília), o Atlético terá mudanças na escalação. É o que adiantou o técnico Rafael Dudamel na coletiva de imprensa. De olho no confronto da Sul-Americana, o comandante venezuelano promoverá uma nova dupla na zaga.
“Tenho que ter a noção de que Réver tem 34 anos e saber administrar a energia do jogador com mais hierarquia na zaga. Então, eu posso dizer hoje: no domingo, Réver não vai jogar. Ele vai jogar. Por que? Porque terá uma semana de descanso para poder estar bem contra o Unión-ARG. Tudo estava programado desde o primeiro momento. No domingo, a dupla de zaga será Igor Rabello e Maidana. Então, teremos uma semana para poder recuperar Réver e Gabriel, que já acumula três partidas”, finalizou.
Outro que pode aparecer é o meia Dylan Borrero. Depois de cumprir suspensão, o colombiano poderá enfim realizar sua estreia pelo Atlético.
“É uma boa possibilidade para que os jogadores mostrem seu talento. Vamos acompanhar a recuperação dos jogadores e planejar o melhor time para domingo porque depois temos uma viagem para a Argentina. Felizmente agora podemos utilizar Dylan, que está muito ansioso para jogar e vem trabalhando muito bem.
Com o empate, o Atlético vai aos sete pontos e mantém a liderança da competição.
LEIA MAIS:
Savarino e Rafael: vice do Atlético-MG atualiza mercado da bola
Vice do Atlético vê erro na vinda de atacante e avalia rescisão: “Diminuir o prejuízo”
Diego Tardelli rebate presidente do Galo após vídeo polêmico
Adílson aciona Atlético-MG na Justiça e cobra valor milionário