Douglas indignado com expulsão dispara: “Não entendo qual foi o critério”
Na tarde deste sábado (25), o Bahia enfrentou o Santa Cruz, no Arruda. Em jogo válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste
Na tarde deste sábado (25), o Bahia enfrentou o Santa Cruz, no Arruda. Em jogo válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste
Em entrevista concedida à Rádio baiana Metrópole, o goleiro Douglas se mostrou indignado com sua expulsão aos 42 minutos da segunda etapa do jogo. O dono da camisa 1 do Tricolor disse que afirmou um lance normal e que ele chegou primeiro na dividida.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva
“Foi um lance normal de jogo. Eu cheguei antes, tirei a bola. Não dei carrinho para não correr o risco de ter uma lesão maior. O juiz viu o lance, viu que eu encostei primeiro na bola e mesmo assim quis me expulsar, de uma forma que não entendo qual foi o critério dele”.
O técnico Roger Machado que já havia realizado as três substituições, não teria como substituir o arqueiro e optou por colocar o atacante Fernandão no gol. Douglas falou sobre o empate que para ele não foi justo devido o volume do jogo apresentado pelo Bahia.
Siga o Torcedores também no Instagram
“Acredito que pela partida que a gente fez hoje não merecíamos sair daqui derrotado por conta doe um lance esporádico numa partida bela que a gente fez diante de um time que tem um tempo maior de treinamento, jogos a mais, diante dessa torcida. Então, foi um bom teste para nós. Infelizmente, individualmente, a gente fica triste por não poder dar continuidade na terça-feira. Mas o Anderson está bem preparado para dar sequência e vencermos em casa o próximo jogo”.
No próximo confronto, o goleiro Anderson substituirá Douglas. E o Esquadrão de Aço volta a campo na próxima terça-feira (28), ás 20h00, contra o Imperatriz, no estádio de Pituaçu. A partida será válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste.
LEIA MAIS:
Clayson avalia que o empate do Bahia não foi um mau resultado para estreia