Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Dominick Reyes se mostrou preocupado sobre possíveis golpes ilegais que Jon Jones venha a cometer durante o combate entre ambos no UFC 247
No próximo dia 8 de fevereiro, Dominick Reyes e Jon Jones farão a luta principal do UFC 247. Em jogo, estará o cinturão dos meio-pesados, que pertence à Jones. E em busca dessa vitória, Reyes terá cuidado extremo com Jones, não só por suas habilidades no ringue.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ao site ‘MMA Fighting‘, Dominick Reyes falou sobre uma prática ilegal de Jon Jones durante seus combates. Seriam os ataques com os dedos nos olhos do adversário.
“É uma quebra flagrante das regras. Você não pode fazer isso. Já foi falado muitas vezes. Ou você vai fazer ou não. Cabe a mim, na noite da luta, conversar com o juiz e alertá-lo. Se ele vai me dedar meus olhos, isso lhe dá uma enorme vantagem. Se não consigo ver, se metade da minha visão se foi, esse ponto (perdido dele) vale a pena.”
Reyes até ressaltou que o ‘problema’ pode acontecer devido à envergadura de Jones, que no caso, usa a mão na frente para se proteger. Mas Reyes não quer deixar que essa vantagem seja utilizada no dia do combate.
“Acho que mais do que apenas esticar os dedos, ele fica ocupado com a mão principal. Eu acho que é isso que mantém os adversários afastados. Essa tem sido uma arma gigantesca dele. Isso configura o resto de seu arsenal. Isso o ajuda a encontrar seu alcance.”
Dominick Reyes vem de vitória contra Chris Weidman. Triunfo que o credenciou para essa disputa de cinturão. Já Jon Jones, defendeu seu título pela última vez em julho, contra o brasileiro Thiago Marreta.
Tudo sobre o combate entre Reyes e Jones e sobre o UFC 247, você confere aqui no Torcedores.com .
LEIA MAIS
Cormier quer revanche contra Miocic e pede para que o croata “faça a coisa certa”