Djokovic lidera a Sérvia na ATP Cup e fez algumas críticas ao novo torneio.
Djoko deu entrevista após mais uma vitória de seu país na competição entre nações. O time sérvio derrotou a França por 2 a 1. Nole passou por cima de Monfils, já Lajovic foi derrotado em duelo equilibrado contra Paire e nas duplas Novak/Troicki venceram Mahut/Roger Vasselin por 2 sets a 1.
Esportes de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Aspas de Novak Djokovic
“Eu trato isso como uma competição de equipes. Você pode dizer que há elementos individuais e algumas regras que podem ser debatidas para ser honesto. Algumas regras que eu não acho que são tão boas, mas no final do dia é uma nova competição”, argumentou o capitão do time.
” Você não pode ter tudo ideal, mas é uma competição de equipes. É como a tratamos e por isso nos importa jogar bem”, completou.
Sérvia na ATP Cup
O país está no Grupo A junto com África do Sul, França e Chile. A nação jogou seis partidas, venceu cinco e perdeu apenas um jogo. O time desempenha um bom papel na ATP Cup e enfrenta o Chile, seu último oponente. Inclusive já estão classificados para a próxima etapa, que acontece em Sidney, Austrália. Djokovic faz bons jogos e ajuda na boa campanha da Sérvia.
LEIA MAIS
Open da Austrália não sofrerá atrasos, dizem organizadores
Organizadores afirmam que incêndios não vão atrapalhar início do Aberto da Austrália
Tênis: Serena Williams estreia com vitória no WTA em Auckland
Brasileiras têm dia agitado em torneios de tênis na Oceania; veja resultados