Home Futebol Disputado por Barcelona e Manchester United, meia português revela sonho de jogar na Inglaterra e pode assumir número de Cristiano Ronaldo

Disputado por Barcelona e Manchester United, meia português revela sonho de jogar na Inglaterra e pode assumir número de Cristiano Ronaldo

Bruno Fernandes rendeu aos cofres do Sporting 55 milhões de euros. O contrato do jogador vai até o ano de 2024

Carlos Henrique Correia
Colaborador do Torcedores.com.

Bruno Fernandes rendeu aos cofres do Sporting 55 milhões de euros. O contrato do jogador vai até o ano de 2024

Depois de muitas especulações, Bruno Fernandes é esperado nesta quarta-feira (29), na Inglaterra, para realizar exames médicos e assinar contrato com o Manchester United até a temporada de 2024. O português, que defendia o Sporting, foi especulado por outros gigantes do futebol europeu, como por exemplo o Barcelona.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar da concorrência, os Red Devils conseguiram os direitos do atleta numa transferência de 55 milhões de euros. O meio-campista sempre deixou claro que seu desejo era disputar a Premier League. “Sempre foi”, destacou.

“Sinto-me bem. Ainda não é o momento para a última mensagem aos adeptos do Sporting”, disse Bruno Fernandes em entrevista concedida ‘SIC Notícias’, na última terça-feira (28).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A apresentação do jogador ainda nem aconteceu e a imprensa local já especula qual será o número usado por ele. O ‘Manchester Evening News’ fala muito sobre o lendário 7, que foi de muitos craques no Old Trafford, como George Best, Eric Cantona, David Beckham e Cristiano Ronaldo.

Desde a saída do atual atacante da Juventus, muitos outros se aventuraram com a camisa, mas não obtiveram o mesmo sucesso quantos os antecessores. Foi o caso de Antonio Valencia, Angel dí Maria, Memphis Depay e, por último, Alexis Sanchez.

No Campeonato Inglês, o Manchester United ocupa a quinta posição e soma 34 pontos, atrás do líder Liverpool, Manchester City, Leicester e Chelsea. O próximo compromisso dos comandados do técnico Ole Gunnar Solskjær será hoje, pela semi final da Copa da Liga Inglesa, diante do time de Pep Guardiola.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial