Dirigente do São Paulo explica o que falta para acerto de Tréllez e Everton Felipe com o Cruzeiro
Everton Felipe e Santiago Tréllez estão fora dos planos São Paulo do técnico Fernando Diniz para 2020
Além de revelar que o meia-atacante Léo Natel tem pré-contrato com o Corinthians, o gerente executivo de futebol, Alexandre Pássaro, explicou a negociação com o Cruzeiro envolvendo os empréstimos de Santiago Tréllez e Everton Felipe.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Fora dos planos do técnico Fernando Diniz, a dupla entrou na mira do Cruzeiro e o Tricolor acertou as transferências de ambos por empréstimo. Agora, o clube paulista espera o acerto da Raposa com os jogadores para dar o negócio como encerrado.
– Everton Felipe e Tréllez interessam ao Cruzeiro. O Cruzeiro nos informou, mas a partir do momento que há o interesse e o acerto da nossa parte aqui, nós nos acertamos com o Cruzeiro. Mas aí vem uma negociação do Cruzeiro com os jogadores, que não foi solucionado ainda. Estamos em “stand by” esperando para ver se eles se desenvolvem lá – disse Pássaro.
Entretanto, a negociação da Raposa com os atletas travou devido a um não do centroavante Santiago Tréllez. O jogador deseja ficar no Tricolor por não ver com bons olhos jogar a Série B e surgiu informações que o veto travou também a ida de Everton Felipe.
O dirigente são-paulino também contou que não há negociação casada para que Everton Felipe e Tréllez e saíam juntos para o Cruzeiro. Ou seja, a ida de um atleta ao clube mineiro independe do acerto com o outro.
– Da nossa parte com o Cruzeiro já está certa e nunca envolveu uma coisa ou outra. Foi uma coisa que o Cruzeiro viu com bons olhos se conseguisse levar os dois, mas para nós nunca esteve vinculado uma coisa com a outra. O Cruzeiro viu com bons olhos levar os dois, para resolver problema de uma vez só. Mas para nós nunca esteve vinculado um ao outro – afirmou o dirigente.
Everton Felipe tem um acordo encaminhado com o Cruzeiro e até já falou como jogador da Raposa à Rádio Itatiaia. Já Tréllez deseja ficar no Tricolor e vetou negociação para sair mais uma vez do clube – jogo ano passado emprestado ao Internacional.
Caso Tréllez e outros jogadores não arrume clubes, a tendência é que eles treinem em separado no São Paulo ao longo do ano de 2020.