Goleiro entrou com ação e deve acertar rescisão com a Raposa
Nesta sexta-feira (24), o Cruzeiro recebeu a notícia de que o goleiro Rafael teria entrado na Justiça contra o clube. A notícia mobilizou a diretoria e fez um membro do Conselho Gestor se pronunciar sobre o caso.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Carlos Ferreira, que faz parte do Conselho que faz a gestão transitória da Raposa, deu entrevista coletiva para tratar do caso. O dirigente declarou que o goleiro não deve mais jogar pela equipe, mas afirmou que este deve retirar a ação movida contra o clube.
“Sobre o Rafael, tivemos uma reunião muito proveitosa ontem (quinta-feira) e ele disse que, por questões pessoais, ele queria jogar em outro clube. O clube entendeu e fomos surpreendidos hoje com essa ação na Justiça, que segundo o Rafael, ele não sabia que existia”, disse Ferreira.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
“Na segunda-feira (27), o Rafael me garantiu que estará tudo resolvido. E que ele irá tirar a ação da Justiça”, completou o dirigente cruzeirense.
A princípio, o goleiro também tomaria parte da coletiva, mas apenas o dirigente esteve presente para comentar a situação do jogador, que por causa da decisão, não seguirá para Tombos, onde o Cruzeiro encara o Tombense, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Uma rescisão amigável deve ser acertada entre as partes nos próximos dias.
LEIA MAIS
Robinho aceita redução salarial, mas ainda pode deixar o Cruzeiro
Cruzeiro: Alexandre Jesus fala em ‘experiência única’ em estreia no profissional
(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)