O meia Nathan, que pertence ao Chelsea, ainda não sabe se ficará no Atlético em 2020; entenda a negociação
A diretoria do Atlético-MG em nome de Rui Costa afirmou que as negociações com o meia Nathan, pertencente ao Chelsea, estão bem encaminhadas.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O dirigente comentou sobre as possibilidades de permanência do jogador dentro do clube, que pretende assinar novo contrato com o Galo.
Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!
Dessa forma, Rui Costa afirmou que as “chances são boas” de Nathan permanecer no Atlético para 2020. A diretoria evm trabalhando nessa renovação.
“A gente vem trabalhando há muito tempo para que ele possa permanecer. Acho que as chances são muito boas. Agora, até estar assinado, carimbado e oficializado, muita coisa pode acontecer”, comentou Rui Costa em coletiva.
Nathan e o contrato com o Chelsea
Como já mencionado, o meia tem vínculo com o Chelsea, da Inglaterra. No entanto, o contrato com o time inglês vai até 30 de junho deste ano.
Nesse sentido, Atlético de Nathan tentam a liberação ou empréstimo junto ao Chelsea, para que o brasileiro volte à Cidade do Galo.
“O Nathan e o pai dele deixaram muito claro para nós que querem ficar aqui. Acho que a gente tem muito boas chances de tê-lo pelo menos em mais uma temporada conosco”, afirmou Rui Costa.
Desde que chegou ao clube mineiro, em 2018, o meia atuou em 45 jogos pelo Galo e marcou cinco gols. Ano passado, no entanto, as lesões atrapalharam na reta final do Brasileirão.
LEIA MAIS: RÔMULO, ex-Flamengo e Grêmio, vai jogar na China no mesmo time de Marcelo Moreno