Diretor do Paysandu explica contratação de Phillipe Guimarães, volante suspenso por doping
Felipe Albuquerque concedeu entrevista coletiva na sexta-feira (3), mesmo dia em que o time bicolor oficializou a contratação do volante
Diretor de futebol do Paysandu, Felipe Albuquerque explicou os motivos para a contratação de Phillipe Guimarães, volante que está suspenso por doping e vai desfalcar o time alviceleste nas primeiras rodadas do Campeonato Paraense 2020.
“(O Phillipe Guimarães) É um atleta que a gente já conhece, já trabalhou, sabe do potencial, se preparou durante todo o segundo semestre de 2019″, iniciou Felipe Albuquerque. “Por isso nós optamos pela contratação deste atleta”, acrescentou o diretor, em entrevista coletiva realizada na sexta-feira (3).
Quer ver futebol de graça por 1 mês? Conheça DAZN Brasil!
“Atleta este que tinha possibilidade e mercado na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas por essa proximidade, pelo fato de já ter trabalhado, tanto comigo, quanto com o Éder (Delarice, gente de futebol), optou pelo Paysandu”, completou o dirigente.
De acordo com informações oficiais, Phillipe Guimarães estará disponível para jogar somente no dia 4 de fevereiro.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Ele irá cumprir suspensão por uso positivo da substância dimetilamilamina, encontrada em descongenstionantes nasais. A partir dessa data, ficará apto a jogar”, esclareceu o Paysandu, em nota.
Veja a seguir outros assuntos da coletiva de Felipe Albuquerque, diretor de futebol do Paysandu:
Formação do elenco para 2020 – “Dos 23 atletas que hoje compõem o elenco do Paysandu, somente dois ou não trabalharam comigo, ou não trabalharam com o Hélio: o Serginho (volante) e o Gabriel Leite (goleiro). Nosso objetivo é chegar a 28 atletas”.
Adaptação e segundo ano no Paysandu – “Eu penso que todo o processo da curva de aprendizado já passou. Hoje já conheço toda a estrutura do clube, sei da grandiosidade, da cobrança. Sei que esse ano vai ser com uma cobrança muito maior, por conta de tudo o que aconteceu na temporada passada. A adaptação deixa de existir”.
Siga o autor no Facebook
Leia também:
Paysandu rescinde contrato de Aslen Kevin, atacante revelado em 2017
Mercado da bola: Paysandu renova contrato de goleiro por mais dois anos