Diretor do Corinthians nega disputa com Palmeiras por Rony, do Athletico: “Não existe nada”
Nomes do atacante Rony, do Athletico Paranense, constava em lista de 17 nomes indicados pelo técnico Tiago Nunes
Nomes do atacante Rony, do Athletico Paranense, constava em lista de 17 nomes indicados pelo técnico Tiago Nunes
Rony no Corinthians? Ou no Palmeiras? Após a vitória do Timão por 4 a 1 sobre o Botafogo-SP, em Itaquera, em jogo de estreia do Paulistão 2020, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves voltou a negar negociação pelo atleta do Athletico Paranaense.
Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!
Em entrevista coletiva na zona mista, o dirigente alvinegro foi indagado sobre um possível dérbi (nome dado ao clássico Corinthians e Palmeiras) nos bastidores pelo atacante do Furacão e negou o envio de proposta.
“Hoje não existe nada. O Corinthians não fez proposta e entende que o valor é muito alto”, declarou.
Especula-se que Palmeiras e Corinthians tem até esta sexta-feira (24) para enviar uma oferta na casa dos seis milhões de euros (R$ 27,9 milhões) ao Athletico Paranaense para acertar a compra de Rony.
Duílio Monteiro Alves, no entanto, voltou a negar disputa com o rival Palmeiras pela compra do atacante devido ao alto valor pedido pelos paranaenses.
“Eu entendo que uma disputa Corinthians x Palmeiras vende notícia, mas não existe hoje. O Corinthians não fez proposta pelo Rony e não pretende fazer esse investimento hoje”, completou.
Sem Michael, que acertou com o Flamengo, e Rony, que está sendo descartado, o Corinthians segue de olho no mercado da bola em busca de um atacante velocista de beirada para o técnico Tiago Nunes completar o elenco.
“É uma posição difícil. Trouxemos o Everaldo ano passado, que deve estar de volta em breve. Existem possibilidades que nós analisamos, mas não vou revelar os nomes”, finalizou o dirigente.