Diretor da Inter de Milão elogia Eriksen, mas nega que o clube esteja negociando com o meia
Clube italiano não entrou em contato com o Tottenham para tentar contratar Eriksen
A chegada de José Mourinho nos Spurs fez com que o meia perdesse espaço no time. Dessa forma, sua saída, que já era especulada, vem ganhando cada vez mais força. A Inter de Milão foi apontada como uma das equipes interessadas no dinamarquês, mas o rumor acabou sendo desmentido por Giuseppe Marotta, CEO nerazzurri.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
”A Inter é regularmente apontada a jogadores de grande qualidade, e isso é lisonjeador, mas não tivemos qualquer contato com o Tottenham. O Eriksen é um jogador talentoso, não preciso dizer isso. Penso que vários clubes estão interessados nele, é um jogador interessante, mas não irei dizer que estamos em negociações com este clube ou este agente”, declarou à ”Sky Sports”.
Apesar de ter reduzido as chances de Eriksen na equipe, Mourinho declarou que o camisa 23 pode ser importante para o Tottenham.
”Acho que sei qual será o seu futuro. Temos uma comunicação honesta e aberta e confiamos um no outro. Mas não sou eu quem vai dizer qual será o seu futuro . A sensação que tenho é que ele quer ajudar-nos, e é por isso que quando estou com problemas e preciso de um jogador da qualidade dele, o ponho para jogar”, declarou no fim de 2019.
Aos 27 anos, Erkisen tem valor de mercado estabelecido em 90 milhões de euros (R$ 409.28 milhões), segundo o ”Transfermakt”. Além da Inter de Milão, ele também já foi especulado no Real Madrid e no Manchester United, mas até o momento nenhuma conversa pelo jogador avançou. Seu vínculo com os Spurs se encerra em junho deste ano.
LEIA MAIS