Até o momento, o Atlético já confirmou a chegada de quatro jogadores
Diretor de futebol do Atlético-MG, Rui Costa concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (9), na Cidade do Galo, em Vespasiano. Um pouco antes, o dirigente participou da apresentação do volante Allan, que em 2019 vestiu a camisa do Fluminense. Apesar dos quatro reforços já confirmados, a tendência é de que novas peças pintem no alvinegro.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
De acordo com Rui, o Atlético necessitaria ainda de no mínimo mais dois jogadores para suprir carências no plantel.
“Vamos contratar mais jogadores? Sim. Nós entendemos que seja importante. Talvez o Galo seja o único clube do Brasil que tenha 85% do elenco pronto para a temporada. Flamengo, sim, pois é uma referência, mas muitos clubes estão com dificuldade de contratar, manter a base. Continuamos no mercado, mas de forma sigilosa”, explicou.
Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!
“Talvez só o Flamengo não esteja com dificuldades financeiras. Precisamos vender, sim, e por isso que fizemos vendas importantes. É preciso criar espaço no grupo. Provavelmente chegará um ou dois jogadores”, completa.
Para a lateral-direita, o Atlético agiu rápido e trouxe Maílton, destaque na Série B do ano passado. Para o meio, Allan, Dylan Borrero e Hyoran.
LEIA MAIS: