Jogador recuperou a confiança com Diniz no comando do São Paulo
O atacante Alexandre Papo entrou apenas no segundo tempo, da vitória do São Paulo por 2 a 0, diante do Água Santa, no Morumbi, na noite da última quarta-feira (22). O jogador se movimentou bem, mas não criou nenhuma chance clara de gol, na primeira rodada do Campeonato Paulista. Mesmo que não tenha balançado a rede, Pato foi muito elogiado pelo treinador. Aliás, após a partida Diniz fez questão de ressaltar que tem visto o brilho nos olhos do atacante.
Siga o Torcedores também no Instagram
Pato quer ano diferente
“Eu acho que o Pato entrou muito bem no aspecto físico, de entrega, que é o que o torcedor espera. Faltou pouco para ele realizar grandes jogadas. Na parte técnica, ele é um jogador extremamente qualificado. Foi outro cara que voltou diferente, . É uma coisa que ele já falou algumas vezes, mas não vejo que ele tem dificuldade para jogar ali. Ele não é um nove fixo. Um jogador perigoso, com a técnica que ele possui, tem que ficar próximo ao gol” – disse Diniz.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Números de Pato no São Paulo
Aos 30 anos, o atacante está na segunda passagens pelo São Paulo. Nesse meio tempo, o jogador optou por uma vida mais tranquila com menos badalação. Casado, Pato não pensa em deixar o clube. Pelo contrário, a quem diga que o atacante projeta fazer o melhor ano da carreira, nesta temporada. Desde que retornou ao clube em 2019, Pato atuou em 23 jogos e marcou apenas cinco gols. A melhor temporada do atleta aconteceu quando atuava justamente pelo São Paulo. Em 2013, Pato atuou em 59 jogos e marcou 26 gols.
Leia mais
Danilo Avelar sofre lesão e desfalca o Corinthians por um mês
Bruno Alves completará 100 jogos pelo São Paulo
Novo camisa 6: João Lucas é apresentado no Cruzeiro