O jogador de 34 anos recebeu a camisa de número 29
Após anunciar Diego Souza na manhã desta terça-feira, o Grêmio não perdeu tempo e apresentou oficialmente o atleta. Diego recebeu a camisa 29 das mãos do presidente Romildo Bolzan e comemorou o retorno ao Tricolor Gaúcho após 13 anos.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Tive uma passagem muito boa, fui bem quisto. Depois de um certo tempo eu volto com a mesma motivação, com sentimento maravilhoso de poder ajudar da melhor maneira possível. A gente só consegue responder centro de campo. Estou ansioso mais do que nunca para vestir essa camisa e mostrar meu valor”, afirmou.
“Depois de um certo tempo eu volto com a mesma motivação, com sentimento maravilhoso de poder ajudar da melhor maneira possível.
Diego Souza admitiu a preferência por atuar como centroavante, posição onde o concorrente é um amigo que atuou com Diego no Sport, André. Para Diego, essa amizade pode ajudar o Grêmio dentro de campo. O atacante também tratou de minimizar o fato de ter uma idade considerada avançada, 34 anos.
“Falar de idade não importa. Importa o que você vai produzir, o que está pensando, como vem com a cabeça para vestir essa camisa. Particularmente, eu venho muito feliz, estou radiante com a oportunidade. Quero muito trabalhar e estar em campo o mais rápido possível. Porque o ano promete. São grandes competições e o Grêmio tem que disputar todas elas”, acrescentou.
Com a chegada de Diego Souza, o Grêmio segue uma já esperada reformulação em seu elenco e chega a sete reforços para a temporada, antes de Diego, o Tricolor Gaúcho já havia acertado com o goleiro Vanderlei, os laterais Victor Ferraz, Orejuela e Caio Henrique, o volante Lucas Silva e o meia Thiago Neves, que também foi apresentado nesta terça-feira.
— Grêmio FBPA (@Gremio) January 28, 2020
Leia mais
Gremistas criticam contratação de Thiago Neves: “Que dia triste”