PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Diego Cerri fala sobre Arthur Rezende, Régis e futuras contratações

Diego Cerri fala sobre Arthur Rezende, Régis e futuras contratações

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, concedeu uma entrevista coletiva à imprensa e falou sobre vários assuntos entre eles, jogadores

Nesta sexta-feira (17), Diego Cerri na sala de imprensa ‘Armando Oliveira’, revelou que o meia Arthur Rezende contratado para atuar no time de transição, acabou chamando a atenção de Roger Machado. E graças a um pedido do treinador agora ele está realizando trabalhos junto com o elenco principal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva

“O Roger tem aproveitado ele. A gente faz intercâmbio de atletas. Tem outros dois treinando com Roger. Ontem foram três. Cada dia, pode até se repetir. Ele treinou com Roger, Roger gostou e pediu que ficasse por mais tempo. Ele teve uma sequência. Para nós é ótimo. Um dos objetivos do projeto é descobrir jogadores que possam rapidamente entrar na equipe do Roger. Aconteceu um pouco antes. Já está durante a pré-temporada. Não sei ainda precisar se fica em definitivo, se joga com Dado e volta. Vamos resolver algumas questões ao longo do processo”.

Um outro meia citado na entrevista foi Régis que voltou de empréstimo ao Corinthians e que vem realizando os trabalhos normalmente junto com os outros atletas, explicou sobre a dúvida  em relação ao destino jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Possibilidade sempre tem. Pertence ao Bahia, está participando das programações normalmente. Está sendo observado pelo Roger, que não tinha trabalhado com ele ainda. Por enquanto segue normal com a gente”.

Siga o Torcedores também no Instagram

Questionado sobre a chegada de novos reforços, Diego Cerri ressaltou que a primeira etapa para contratações encerrou, mas que isso não significa que parou de vez.

“Estamos atento a oportunidades. Não posso falar que a gente parou, mas conseguimos fazer uma primeira etapa de formação de elenco. A gente fez renovação e alguns atletas, estamos brigando para segurar nossos atletas, que é uma dificuldade grande. Ao mesmo tempo trouxemos para posições que sabíamos que precisaríamos. Atacantes de lado, laterais. Não significa que paramos, mas vamos com calma”.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o time titular do Esquadrão de Aço voltará aos gramados no próximo dia 25 contra o Santa Cruz. Em jogo válido pela primeira fase da Copa do Nordeste.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

CT do Bahia terá iniciativas sustentáveis e uma horta comunitária visando integração com a sociedade

 

Better Collective