‘Dia mais triste da minha carreira’, diz Lewis Hamilton sobre futura aposentadoria
Apesar de acreditar ser o dia mais triste de sua carreira, Hamilton não teme pela chegada desse dia
Apesar de acreditar ser o dia mais triste de sua carreira, Hamilton não teme pela chegada desse dia
Hexacampeão mundial da Fórmula 1, Lewis Hamilton não dá indícios de que vai parar de correr, mas o piloto acredita que não vai ser fácil, em entrevista à revista Auto Motor und Sport, o piloto adiantou: “Dia mais triste da minha”, disse se referindo a sua aposentadoria, porém, não deu pistas de quando isso irá acontecer.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Apesar de saber que a aposentadoria será o dia mais triste de sua carreira, Hamilton diz não ter medo desse momento. “Não tenho medo disso, mas já sei que será o dia mais triste da minha carreira. Eu acho que é o mesmo para todo atleta: parar (de fazer) o que você passou a maior parte da sua vida. Essa é a razão pela qual faço tantas outras coisas, para garantir que não fique preso em um grande ‘buraco’”, disse.
Hamilton completa 35 anos no dia 07 de janeiro, o piloto quer tardar o máximo possível sua aposentadoria e diz que se sente em forma. “As coisas estão indo muito bem agora, mas ninguém pode prever quanto tempo permanecerá assim. Ainda me sinto incrivelmente em forma e quero adiar o momento (da aposentadoria) pelo maior tempo possível”, acrescentou.
Lewis Hamilton correu em grande prêmio da Fórmula 1 pela primeira vez em 2007, e tem seis títulos mundiais, conquistados nos anos de 2008, 2014, 2015, 2017, 2018 e 2019.
LEIA MAIS:
https://www.torcedores.com/noticias/2019/12/estatua-de-ayrton-senna-tamanho-real-inaugurada-rio-de-janeiro