PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Di María exalta jogo em equipe do PSG: “Trabalhamos para poder fazer o melhor possível”

Di María exalta jogo em equipe do PSG: “Trabalhamos para poder fazer o melhor possível”

Zidane não se surpreende com desempenho de Casemiro: “é um jogador importante”

Por Cleverton Silva em 25/01/2020 22:28 - Atualizado há 11 meses

Reprodução / Site Oficial do Paris Saint-Germain

Di María faz parte do que a imprensa francesa chama de “Quarteto Fantástico” ao lado de Neymar, Mbappé e Icardi. Meia argentino rechaça apelido em grupo

O PSG vem bem na temporada: classificado para o mata-mata da Champions League e líder da Ligue 1, com, no momento, 7 pontos de diferença para o Olympique de Marselha, segundo colocado do “Francesão”.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em coletiva prévia à partida deste domingo (26), diante do Lille, Di María, meia do PSG, falou sobre o que a imprensa francesa tem chamado de “Quarteto Fantástico”, em teoria composto por ele, Mbappé, Neymar e Icardi. O jogador rechaçou o “apelido” do grupo, incluindo nele jogadores como Cavani, Sarabia e Draxler.

“‘Quarteto Fantástico’ é o nome que vocês nos chamam. Trabalhamos para poder fazer o melhor possível. Somos mais de quatro. Também está Edi (Cavani), Pablo Sarabia, Draxler e outros jogadores. O treinador ultimamente joga com a mesma formação, mas todos temos que trabalhar para fazer as coisas bem”.

Di María ainda destacou a qualidade ofensiva do PSG. Além disso, declarou que é preciso dar tudo de si para fazer o jogo em equipe dos parisenses dar certo.

“Ele também montou essa formação pelos jogadores que tem, pela quantidade de atacantes de qualidade disponíveis. Creio que por isso tomou essa decisão. Mas para jogar assim, nessa formação, todos temos que nos sacrificar, defender, jogar cada partida 100%. Se não, será muito difícil”.

Show Player

LEIA MAIS

Exit mobile version