Deyverson recebe nova oferta e não deve viajar com o Palmeiras aos EUA
Jogador não está nos planos do Verdão para essa temporada
Um dos jogadores mais criticados pelos torcedores do Palmeiras na última temporada deve deixar o clube em breve. O atacante Deyverson recebeu novas ofertas do mercado chinês e europeu e não deve nem viajar com o clube neste sábado (11) para Orlando, nos Estados Unidos, onde o clube vai disputar a Florida Cup.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Segundo o “Lance!” e o “GloboEsporte.com“, o centroavante do Verdão analisa ofertas de um time chinês e ainda de uma equipe da Espanha, não revelados – Deyverson atuava no país europeu antes de ser contratado pelo Palmeiras em 2017.
No Brasil, o Internacional chegou a procurar o time paulista para negociar, mas o Palmeiras não quer emprestar o jogador de 28 anos. A prioridade é vendê-lo.
Deyverson quase deixou o Palmeiras em 2019
No início de 2019, a diretoria do Verdão aceitou uma proposta do Shenzhen FC, da China, de 12 milhões de euros (cerca de R$ 51 milhões, na cotação da época), mas depois de conversa com o então técnico Luiz Felipe Scolari, Deyverson decidiu permanecer.
Um vídeo de despedida do centroavante chegou a vazar na internet, mas Deyverson pediu desculpas mais tarde e disse que era um mal entendido.