Após derrota para o Arsenal, Solskjaer não culpa jogadores do Manchester United pelo resultado
West Ham está interessado na contratação de Gabigol, diz jornal
Manchester United visitou o Arsenal na quarta (01), e acabou derrotado pelos Gunners por 2×0 no Emirates Stadium, em Londres
A derrota para o Arsenal no primeiro dia de 2020 não agradou nem um pouco os torcedores e a própria equipe do Manchester United. O treinador dos Red Devils, Ole Gunnar Solskjaer, falou as suas impressões sobre o mau resultado obtido.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Para Solskjaer, sua equipe enfrentou uma maratona de jogos no mês de dezembro, o que pode ter resultado na derrota para o Arsenal.
“Quando você obtém uma vitória, quer duas, quer três… e sempre queremos aproveitar as performances que tivemos. Tivemos um ótimo dezembro. Tivemos nove jogos, bastante. E estávamos (em campo) no dia 1º de janeiro”, disse o técnico do Manchester United
Ainda de acordo com o treinador, os jogadores não podem ser culpados. Solskjaer afirmou que detalhes podem definir jogos grandes como este.
“Não posso colocar a culpa no esforço ou na vontade, ou em qualquer coisa relacionada aos rapazes. É um período difícil, e às vezes, você se depara com esses pequenos detalhes que decidem os jogos. Tivemos uma sequência, mas não jogamos o suficiente (para derrotar o Arsenal)”, declarou Solskjaer.
O próximo desafio do Manchester United será pela FA Cup (Copa da Inglaterra). Os Red Devils vão visitar o Wolverhampton. A bola vai rolar sábado (04), às 14h31, no Molineux Stadium.
LEIA MAIS