Tendo se machucado gravemente contra a Roma, Demiral terá que ser operado
O zagueiro vinha realizando boas atuações ao lado de Bonucci e estava cotado para colocar De Ligt no banco de maneira definitiva. Porém, sua sequência na Juventus precisará ser interrompida. Isso porque no clássico da última rodada, em que deixou sua marca, o defensor sofreu uma entorse no joelho esquerdo e precisará passar por uma cirurgia.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em nota oficial, o clube italiano deu mais detalhes sobre o lesão, e confirmou que o atleta passará pela sala de operação nos próximos dias.
”Exames médicos nesta manhã revelaram uma lesão no ligamento cruzado anterior, juntamente com lesão associada ao menisco. A intervenção cirúrgica será necessária nos próximos dias”, afirmou o comunicado.
Ainda sem Chiellini, também machucado, Maurizio Sarri deverá promover a volta de Mathis De Ligt ao time titular. O jovem holandês, contratado após se destacar no Ajax, ainda não se firmou na equipe e vem sendo bastante criticado nesta temporada.
Se a baixa de Demiral foi lamentada, ao menos a Juventus conseguiu bater a Roma por 2 a 1. Dessa forma, a Velha Senhora reassumiu a liderança do Campeonato Italiano, aproveitando o tropeço da Inter de Milão, que ficou no empate com a Atalanta.
Agora, a Juventus irá virar a chave nesta semana. Na próxima quarta-feira (15), o time tem pela frente a Udinese, pela Copa da Itália. O torneio também é uma das ambições do clube nesta temporada, juntamente da Serie A e também da Liga dos Campeões.
LEIA MAIS