Autor do gol de empate, Bruno Nazário destacou o pode de reação da equipe alvinegra
O Botafogo conquistou uma importante vitória na noite desta quinta-feira (30) no Nilton Santos. De virada, o Glorioso derrotou o Resende por 2 a 1, com gols de Bruno Nazário e Pedro Raul, o último, de pênalti nos acréscimos.
Ainda no gramado do Nilton Santos, o meia-atacante Bruno Nazário concedeu entrevista e dedicou a vitória para a torcida do Botafogo, que não foi embora após a tempestade que caiu no estádio. O jogador também destacou o poder de reação do Glorioso.
“Vitória é para esses torcedores que vieram na chuva. Foi difícil, mas Deus é justo. Tivemos um pênalti que o juiz não deu, mas faz parte. Mas o Pedro, nosso artilheiro, fez o dele. Dá confiança (o gol marcado). Tenho que esquecer a lesão. Pensar no Botafogo e tenho certeza que o ano será bom”, afirmou Nazário.
“Preciso destacar o pode de reação da nossa equipe. Estávamos melhores antes da paralisação, mas levamos um gol e a parada foi uma ducha de água fria para nós. Mas conseguimos nos reencontrar no jogo e virar. Essa vitória é importantíssima, e o espírito da equipe foi essencial para isso”, acrescentou o jogador.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Próximo jogo do Botafogo
Na terceira colocação do Grupo A da Taça Guanabara com seis pontos, o Botafogo volta a campo no próximo domingo (02). O Glorioso terá pela frente o clássico contra o Vasco da Gama, às 16 horas (de Brasília), no Nilton Santos.
LEIA MAIS
Valentim fala em “sobrevida” e rasga elogios à dupla após vitória: “se empenhando ao máximo”
Pedro Raul ressalta dificuldade no Carioca após vitória sobre o Resende