PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Decisivo contra o Manchester United, Salah revela: “Pensei que meu gol não fosse sair hoje”

Decisivo contra o Manchester United, Salah revela: “Pensei que meu gol não fosse sair hoje”

Por Luis Felipe Pereira em 19/01/2020 18:09 - Atualizado há 5 anos

Divulgação/ Liverpool

O egípcio foi o autor do gol que selou a vitória do Liverpool por 2 a 0 sobre o Manchester United neste domingo (19), em Anfield

O Liverpool segue imparável na Premier League e ampliou sua sequência invicta neste domingo (19). Os Reds receberam o Manchester United no Anfield Road e venceram por 2 a 0, com gols de Van Dijk e Salah. O tento do camisa 11, que contou com uma assistência do goleiro Alisson, confirmou o triunfo do time da casa no último lance da partida e teve um significado especial para o egípcio.

Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Salah encerra jejum contra o United

Salah recebeu lançamento do arqueiro brasileiro, ganhou do adversário na corrida e bateu no canto de De Gea, para anotar seu primeiro gol contra os Red Devils na carreira. Ao fim do clássico, o atacante falou sobre o momento vivido e a importância do gol e da vitória:

“Pensei que eu não conseguiria marcar hoje, mas tentei me manter calmo, me preparei psicologicamente e consegui dar a volta por cima. De qualquer forma, mesmo se eu não marcasse hoje, não importaria, desde que tivéssemos vencido. Estou tranquilo quanto a isso”, disse o egípcio, referindo-se à recuperação na partida após ter perdido uma chance clara de gol no segundo tempo.

Salah também comentou sobre a grande vantagem do Liverpool na liderança e o segredo para manter o ritmo em busca do inédito título: “Nós só precisamos continuar focados em cada jogo. Não temos que pensar agora que já ganhamos o título. Temos que pensar jogo a jogo, é o único caminho para ganhar a Premier League”.

Com a vitória, o time comandado por Jurgen Klopp chegou aos 64 pontos, 16 a mais em relação ao vice-líder Manchester City e segue invicto na Premier League.

LEIA MAIS:

Salah pulveriza tabu contra o Manchester United em vitória do Liverpool na Premier League

Exit mobile version