Atacante de 21 anos retorna ao Santos e inicia trabalho com técnico português; Arthur Gomes atuou pela Chapecoense no último Brasileirão
O atacante Arthur Gomes está de volta ao Santos depois de empréstimo a Chapecoense na temporada de 2019. Nesta última sexta-feira (10), a entrevista coletiva no CT Rei Pelé ficou parte do atleta de 21 anos. Arthur Gomes foi enfático durante as respostas.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Neste primeiro momento do retorno ao Peixe, Arthur Gomes se depara com um novo cenário, principalmente pela presença do treinador Jesualdo Ferreira. O atleta elogiou o comandante português. “Posso evoluir muito. Dispensa comentários [o técnico Jesualdo Ferreira] por tudo que viveu, ganhou tudo. Vou extrair o máximo de coisas boas, tentar aprender com ele e companheiros também. Darei o melhor a cada treino para dar um recado a ele”, disse o atacante.
No último ano, Arthur Gomes atuou somente o Campeonato Paulista com a camisa do Santos e na sequência foi emprestado a Chapecoense, clube em que o atleta pôde disputar o Brasileirão – a Chape acabou rebaixada. Agora, a esperança do jogador é recuperar espaço no clube santista.
“Quero sempre jogar, mas se for para ficar no banco, estou aqui. Sempre buscando a titularidade. Chego agora, é pé no chão. Há muito a trilhar. Ainda não deu para perceber tanta diferença entre Sampaoli e Jesualdo. São dois dias de trabalho. Dispensa comentários, ganhou por onde passou, cobra muito nos treinos. É procurar evoluir e crescer a cada dia”, concluiu Arthur Gomes.
O Santos estreia oficialmente em 2020 no próximo dia 23 de janeiro, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. A equipe do técnico Jesualdo Ferreira enfrentará o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro.
LEIA MAIS
Santos enfrenta a Ponte Preta de olho na 3ª fase da Copa São Paulo