Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Games Daybreak Games introduz três novas franquias de estúdios de MMORPG e FPS

Daybreak Games introduz três novas franquias de estúdios de MMORPG e FPS

A iniciativa da Daybreak Games foi denominada como “Franchise First”. Os três estúdios são Dimensional Ink Games, Darkpaw Games e Rogue Planet Games

Por Vinicius Matheus Froes de Oliveira em 22/01/2020 20:07 - Atualizado há 5 anos

Divulgação/Daybreak Games

A iniciativa da Daybreak Games foi denominada como “Franchise First”. Os três estúdios são Dimensional Ink Games, Darkpaw Games e Rogue Planet Games

A Daybreak Games anunciou nesta quarta-feira (22) a iniciativa “Franchise First”, estabelecendo três novos estúdios de franquia criativa individuais. Os estúdios são: Dimensional Ink Games, Darkpaw Games e Rogue Planet Games.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo a Daybreak em nota oficial é uma “estratégia de longo prazo projetada para amplificar as franquias existentes, permitindo que cada estúdio possa promover ainda mais sua identidade, comunidade e cultura únicas”.

A Dimensional Ink Games é responsável pelo DC Universe Online, MMORPG exclusivo do DC Super Hero. Jack Emmert lidera o estúdio, ele é responsável por games como City of Heroes , Star Trek Online e Neverwinter.

A Darkpaw Games tem como foco o game EverQuest, que foi lançado em 1999 e é um dos mais populares do gênero MMORPG. Holly Longdale é a cabeça do estúdio, que promete expandir a aventura de fantasia única.

Já a Rogue Planet Games é direcionada ao gênero FPS (tiro em primeira pessoa) e tem como principais jogos PlanetSide e Planetside 2. Andy Sites é o produtor executivo do estúdio.

LEIA MAIS:

Nike fecha patrocínio com a equipe espanhola Giants Gaming

LoL: Docil está fora da equipe de transmissões do CBLoL

LoL: Riot promete 120 novas skins em 2020 e esquecidos serão prioridade

Sem futuro definido, Gabigol tem uma nova tatuagem: “OTO PATAMÁ”

Exit mobile version