Daniel Ricciardo fala sobre o seu futuro na Fórmula 1: “não pensei muito além do que o final do próximo ano”
Chefão da Ferrari sobre situação de Sebastian Vettel: “Nós temos tempo o suficiente para negociar”
Ricciardo tem contrato com a Renault até o fim da temporada 2020; piloto ainda não sabe como será seu futuro no automobilismo a partir de 2021
Daniel Ricciardo ainda não sabe que rumo sua carreira como piloto tomará após a temporada 2020 da Fórmula 1. O piloto, em entrevista ao jornal australiano Sunday Times, falou sobre a situação.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ricciardo afirma que não pensou na carreira muito além de 2020. No entanto, o piloto australiano revelou seu desejo em ficar na Renault em 2021
“Não pensei (em correr na Fórmula 1) muito além do que o final do próximo ano, mas ainda não discutimos nem o que deve acontecer em 2020. Eu adoraria trabalhar bem em 2020 e ficar (na Renault), esse seria o melhor cenário. Gostaria muito que acontecesse”, disse Ricciardo.
O piloto da Renault ainda falou sobre aposentadoria. Segundo ele, quando a hora chegar, deixará de vez as pistas, deixando em aberto a possibilidade de aderir à outros interesses.
“Depois que parar de correr, acho que vou me afastar das pistas. Adoro correr, mas sempre tive outros interesses . Cresci praticando outros esportes”, falou o piloto australiano.
A temporada 2020 da Fórmula 1 terá início em março, com o GP de Melbourne, na Austrália. Antes disso, em fevereiro, terão início os testes de pré temporada, em Barcelona.
LEIA MAIS