D’Angelo Russell tem retorno incerto após lesão no ombro
D’Angelo Russell poderá ficar mais tempo do que o previsto fora das quadras, desfalcando o Golden State Warriors nos próximos jogos
D’Angelo Russell não saiu do banco na última terça-feira, dia 31 de dezembro, na derrota do Golden Sate Warriors sobre o San Antonio Spurs por 117 a 113.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista pós-jogo, o técnico Steve Kerr afirmou à imprensa que não sabe quando o jogador estará apto novamente para entrar em quadra, demonstrando uma gravidade um pouco maior que o esperado na lesão.
“Não sei por quanto tempo estará fora. Ele acabou sentindo uma pequena dor no pescoço quando acordou no domingo.”
Steve Kerr
Na atual temporada, D’Angelo Russell possui média de 23 pontos/jogo, com 43.3% de aproveitamento nos arremessos de quadra e 36.3% nos arremessos de três pontos.
O Warriors também está lidando com outros desfalques. Willie Cauley-Stein está doente e o reserva Kevon Looney (problemas abdominais) não estiveram disponíveis contra o Spurs.
Os desfalques complicaram a situação do Warriors contra o Spurs. O jogo foi para a prorrogação, mas DeMar DeRozan acabou sendo o grande destaque, marcando 24 pontos e sendo decisivo.
Apesar da campanha negativa, o San Antonio Spurs está com bom aproveitamento no overtime. São quatro vitórias e apenas uma derrota na atual temporada nos jogos com prorrogação.
O Golden State Warriors segue com campanha negativa, perdendo a segunda partida consecutiva após a arrancada de quatro vitórias consecutivas no final de 2019.
A equipe voltara às quadras no dia 2 de janeiro, às 22h (horário de Brasília) para enfrentar o Minnesota Timberwolves no Target Center.
LEIA MAIS