‘Bones’ defenderá seu cinturão no UFC 247, diante de Dominick Reyes
Em 8 de fevereiro, Jon Jones colocará mais uma vez o cinturão dos meio-pesados em jogo contra Dominick Reyes. E, com isso, voltam as expectativas para que ‘Bones’, um dia, possa se testar entre os pesos-pesados e tentar fazer história no Ultimate. Mas Dana White não parece dar aval para tal subida.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
À ESPN americana, o chefão do UFC afirmou que não vê Jones com desejo de subir de divisão. Para ele, sempre surgirão novos desafiantes ao título dos meio-pesados, mesmo que, para muitos, a categoria dominada pelo americano não tenha grandes potenciais rivais a tirar-lhe o título.
“Não sei se o Jon subirá para os pesados, acho que ele está bem confortável nos meio-pesados. Toda vez que dizem que não há um desafiante ao título, surge alguém para enfrentar o Jon Jones. Mas não sei, temos que ver como tudo irá sair. Ele tem que passar por Dominick Reyes antes de vermos essa coisa do peso-pesado”, disse White.
No entanto, o próprio Jones pode estar disposto a encarar tal desafio. Recentemente, o lutador deu declarações sinalizando que, num futuro próximo, se testaria entre os pesados. E até mesmo disse que foi lhe oferecida uma luta contra o campeão Stipe Miocic, mas o Ultimate teria preferido uma trilogia deste com Daniel Cormier.
LEIA MAIS
Nick Diaz conversou sobre possibilidade de voltar ao UFC, diz Dana White
Técnico de Jacaré não descarta retorno do lutador à divisão dos meio-pesados
(Crédito da foto:Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)