Chefão do UFC anunciou parceria com o boxeador para eventos em 2020
2020 terá o reencontro de Dana White com Floyd Mayweather Jr. No final de 2019, o chefão do UFC anunciou uma parceria com o boxeador que poderia incluir o retorno de ‘Money’ ao mundo das lutas no ano que começa.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista à ESPN americana, White explicou a natureza de tal acordo, que surpreendeu a muitos, em especial quem acompanhou a relação entre os dois lados na promoção da luta de boxe com Conor McGregor.
“A explicação mais fácil é que eu e Floyd vemos valor um no outro. E vamos encontrar alguma coisa, porque ainda temos que pensar nisso, terei que conversar com o (manager de Mayweather) Al Haymon no meio do ano e talvez fazer alguma coisa com o Floyd no segundo semestre”, declarou White.
E tal ‘coisa’ com Mayweather seria, segundo o mandatário da principal organização de MMA do mundo, uma luta envolvendo ‘Money’. Mas ainda sem definir se será um duelo no boxe ou algo que possa envolver as artes marciais mistas.
“É para competir. Tudo isso é para que o Floyd lute, mas vamos ver. Podemos fazer tipo um ‘crossover’ ou algo relacionado ao boxe. Na nossa última experiência, Floyd foi um cara fácil de lidar e Haymon também. Floyd e eu nos acertamos naquele jogo de basquete (no qual surgiu a foto ‘anunciando’ a parceria) e vamos ver”, afirmou;.
LEIA MAIS
Henry Cejudo e Jorge Masvidal tem ‘discussão’ no Twitter por título de melhor do ano
Edson Barboza deve descer para o peso-pena em 2020
(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)