PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas Dana White escala Adesanya para UFC 248, mas faz mistério sobre rival

Dana White escala Adesanya para UFC 248, mas faz mistério sobre rival

Por Victor Martins em 16/01/2020 18:41 - Atualizado há 3 anos

Paulo Borrachinha e Yoel Romero ‘disputam’ a chance de lutar pelo cinturão dos médios do Ultimate

O UFC 248, dia 7 de março, terá Israel Adesanya defendendo o cinturão dos médios da organização. Mas a identidade do desafiante ao ‘Last Stylebender’ é um ‘mistério’ e Dana White ainda não definiu sobre o adversário.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram </h3

Em entrevista ao MMAJunkie, o chefão do UFC confirmou o nigeriano no evento, mas ainda não se comprometeu a escolher entre Yoel Romero e Paulo Borrachinha como adversários do dono do cinturão no card, que será em Las Vegas.

“Não estamos tendo problemas. Essa é a luta que queremos para o UFC 248. Queremos o Adesanya e a luta da Joanna (Jedrzejczyk) contra Weili Zhang. São essas duas que queremos. Mas a questão é, não se vocês viram, mas Borrachinha colocou nas redes sociais dele um vídeo dele treinando. Ele parece estar pronto e treinando forte. Talvez a luta seja essa”, disse White.

“Se você ver os vídeos dele, ele se mostra bem e em forma. Mas quero ouvir isso de um médico. Quero que um médico nos diga se ele pode lutar ou não. Se não, por que ter pressa?”, completou.

O brasileiro derrotou Romero e seria a escolha do Ultimate para lutar contra Adesanya, mas uma cirurgia no bíceps afastou o mineiro dos treinos e fez com que White considerasse dar o title shot ao cubano. Até mesmo o ‘Stylebender’ chegou a afirmar que enfrentaria o ‘Soldier of God’ no card de março. Agora, com a declaração de White, a espera pelo rival do campeão dos médios deve ditar o ritmo dos próximos dias.

LEIA MAIS

McGregor revela sonho de ser campeão de boxe: “Seria algo fenomenal para mim”

(Crédito da foto: Divulgação/UFC)

Exit mobile version