O mandatário do UFC, Dana White falou sobre o combate entre Dominic Reyes x Jon Jones pelo título meio-pesado que acontecerá no UFC 247
Jon Jones é um dos maiores nomes da história do MMA. Todos os desafiantes que surgem no seu caminho, sabem disso e lutam por essa oportunidade. O próximo dessa lista é Dominic Reyes, e Dana White falou sobre o que espera desse combate.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Expectativas sobre Dominic Reyes x Jon Jones
Em entrevista à ESPN americana, Dana falou sobre o tamanho do desafio que Jon Jones terá, e garantiu que Reyes dará trabalho.
“Essa é uma luta enorme para Jon Jones. Dominick Reyes é um garoto malvado. Jovem, com fome (de vitórias), essa vai ser uma luta muito interessante para Jon Jones. Dominick Reyes não é um grande nome que muitos conhecem, mas se você entende de luta, Dominick Reyes é um talento verdadeiro. E um desafio muito duro para Jones. Se ele passar por essa luta, e vencer novamente, Jones é uma aberração da natureza“, disse o presidente do UFC.
Mudança de categoria de Jon Jones
Devido à esse domínio de Jon Jones na categoria meio-pesado, há uma expectativa de que o lutador mude de categoria para os peso-pesados. Mudança que vem acontecendo com frequência com outros lutadores em outras categorias. Dana White falou sobre essa possibilidade.
“Eu não sei sobre ele ir para o peso-pesado. Acho que ele está confortável no meio-pesado, e sempre que você acredita que não existe outro desafiante para Jon Jones, aparece um novo desafiante para Jon Jones. Eu não sei, nós vamos ter que ver como isso se desenrola. Ele tem que passar por Dominick Reyes primeiro, antes de você começar a pensar sobre peso-pesado ou outra coisa.”
Jon Jones venceu Shogun em 2011, e desde então está invicto no UFC. O lutador chegou a perder o cinturão por problemas externos, mas sempre o recuperou. Já Dominick Reyes, está invicto no MMA após 12 lutas. Ele estreou no UFC em junho de 2017 com vitória sobre Joachim Christensen por nocaute técnico. Na sequência, o meio-pesado americano venceu Jeremy Kimball, Jared Cannonier, Ovince St-Preux, Volkan Oezdemir e Chris Weidman.
Tudo sobre a luta entre Reyes e Jones, e todos os eventos do UFC, você acompanha aqui no Torcedores.com .
LEIA MAIS
Dentro e fora do ringue: Os 10 melhores lutadores da WWE em 2019
Estreias, retornos e invasões: Os 10 momentos mais surpreendentes na WWE em 2019