Dana White deve reunir-se com Justin Gaethje para ‘definir futuro’ de nocauteador do UFC
Atualmente, Justin Gaethje vem de três nocautes consecutivos e ocupa a quarta posição no ranking oficial dos leves
O norte americano ex-campeão peso-leve do extinto WSOF (atual PFL), Justin Gaethje, vem de três nocautes brutais na categoria até 70 kg, vitórias estas, que lhe renderam a quarta posição no ranking oficial da maior franquia de MMA do planeta.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Acostumado a fazer lutas épicas, Justin Gaethje com toda certeza do mundo, vislumbrava uma disputa de cinturão diante do russo Khabib Nurmagomedov, porém, viu seu compatriota ex-campeão interino peso-leve Tony Ferguson ganhar o title-shot, ficando assim, meio que ‘sem rumo’ nesse início de 2020, história esta, que devera começar a mudar à partir da próxima semana, já, que, Dana White, presidente do Ultimate, revelou durante a coletiva de imprensa após o UFC 246, que deverá reunir-se com o ‘Highlight’ para definições.
“Tem sido todo essa coisa de: ‘Como fica Gaethje?’. A realidade é que eu e Justin Gaethje precisamos sentar e conversar cara a cara e ter uma reunião. Então, nós provavelmente faremos isso nas próximas semanas e sentar para conversar com ele. Eu gosto do Gaethje. Gaethje é um ótimo garoto, é um cara super talentoso, e nós precisamos estar na mesma página”, relevou o mandatário.
Leia mais no TORCEDORES.COM:
Bellator 238: Julia Budd x Cris Cyborg na luta principal e mais dois brasileiros em ação; confira o card completo
UFC Raleigh: Curtis Blaydes x Junior Cigano e mais três brasileiros em ação; confira o card completo
Maycee Barber rompe ligamento do joelho em luta no UFC 246 e ficará afastada por nove meses