Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Lutas Dana White decreta Khabib como próximo rival de Conor McGregor

Dana White decreta Khabib como próximo rival de Conor McGregor

Chefão do UFC voltou a afirmar que revanche do irlandês com o russo acontecerá

Por Victor Martins em 19/01/2020 13:49 - Atualizado há 3 anos

Chefão do UFC voltou a afirmar que revanche do irlandês com o russo acontecerá

Conor McGregor mais uma vez nem suou para conseguir vitória no UFC, batendo em 40 segundos Donald Cerrone na luta principal do evento deste final de semana, o UFC 246. Agora, o irlandês deseja acertar contas contra um velho desafeto, Khabib Nurmagomedov.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

E é isso que Dana White também deseja. Na coletiva pós-evento, o chefão do Ultimate afirmou que o russo será o próximo rival do irlandês, na revanche da luta que ambos fizeram no UFC 229, vencida pelo atual campeão do peso-leve.

“Tem sempre alguém quer quer lutar contra o Conor e todo mundo quer lutar contra ele. Todo mundo quis lutar contra Conor nestes últimos anos. A coisa da luta com o Khabib é que é pessoal para ele. Algumas coisas aconteceram durante a preparação para a luta, ele se machucou e outras coisas. Ele está obcecado com essa revanche, porque ele não estava 100% na primeira luta. Do modo como Conor venceu hoje e como Khabib venceu a primeira luta, estamos olhando para lutas como Muhammad Ali e Joe Frazier, Ali e George Foreman… É uma luta que enorme repercussão mundial. É a luta que tem que ser feita”, declarou White.

Presente ao evento deste sábado, Jorge Masvidal voltou a tentar desafiar o irlandês para uma luta. Só que, para o presidente do UFC, uma revanche com Khabib tem apelo maior para McGregor do que encarar o ‘Gamebred’.

“Se Conor e Masvidal lutarem, não vai valer título. A luta a se fazer é com o Khabib. Também vai ser uma luta ótima para o legado dele. Se ele vencer o McGregor e Tony Ferguson (adversário do russo no UFC 249, em abril), e ele vencer a revanche com o Conor, ele pode se aposentar com 30-0 e e como um dos maiores de todos os tempos. Pode ser a maior luta da história do UFC, só perdendo para a luta do Conor com o Floyd Mayweather”, disse.

LEIA MAIS

UFC 246: Em apenas 40 segundos, Conor McGregor vence Donald Cerrone

Floyd Mayweather publica pôsteres de supostas lutas contra McGregor e Nurmagomedov

(Crédito da foto: Reprodução)

Exit mobile version