Chefão do UFC voltou a afirmar que revanche do irlandês com o russo acontecerá
Conor McGregor mais uma vez nem suou para conseguir vitória no UFC, batendo em 40 segundos Donald Cerrone na luta principal do evento deste final de semana, o UFC 246. Agora, o irlandês deseja acertar contas contra um velho desafeto, Khabib Nurmagomedov.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
E é isso que Dana White também deseja. Na coletiva pós-evento, o chefão do Ultimate afirmou que o russo será o próximo rival do irlandês, na revanche da luta que ambos fizeram no UFC 229, vencida pelo atual campeão do peso-leve.
“Tem sempre alguém quer quer lutar contra o Conor e todo mundo quer lutar contra ele. Todo mundo quis lutar contra Conor nestes últimos anos. A coisa da luta com o Khabib é que é pessoal para ele. Algumas coisas aconteceram durante a preparação para a luta, ele se machucou e outras coisas. Ele está obcecado com essa revanche, porque ele não estava 100% na primeira luta. Do modo como Conor venceu hoje e como Khabib venceu a primeira luta, estamos olhando para lutas como Muhammad Ali e Joe Frazier, Ali e George Foreman… É uma luta que enorme repercussão mundial. É a luta que tem que ser feita”, declarou White.
Presente ao evento deste sábado, Jorge Masvidal voltou a tentar desafiar o irlandês para uma luta. Só que, para o presidente do UFC, uma revanche com Khabib tem apelo maior para McGregor do que encarar o ‘Gamebred’.
“Se Conor e Masvidal lutarem, não vai valer título. A luta a se fazer é com o Khabib. Também vai ser uma luta ótima para o legado dele. Se ele vencer o McGregor e Tony Ferguson (adversário do russo no UFC 249, em abril), e ele vencer a revanche com o Conor, ele pode se aposentar com 30-0 e e como um dos maiores de todos os tempos. Pode ser a maior luta da história do UFC, só perdendo para a luta do Conor com o Floyd Mayweather”, disse.
LEIA MAIS
UFC 246: Em apenas 40 segundos, Conor McGregor vence Donald Cerrone
Floyd Mayweather publica pôsteres de supostas lutas contra McGregor e Nurmagomedov
(Crédito da foto: Reprodução)