D’Alessandro em nova função e jovens no time: o esboço do primeiro Inter de Eduardo Coudet
Inter fez um jogo-treino neste sábado contra o São José e venceu pelo placar de 3×1
Cercado de mistério e com portões fechados à imprensa e torcedores, o Inter fez o seu primeiro teste para a temporada de 2020. Na manhã deste sábado, o colorado venceu o São José por 3×1 com gols de Edenilson, Thiago Galhardo e Netto, enquanto Xuxa descontou.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Algumas novidades, segundo o Globoesporte.com, puderam ser notadas no primeiro esboço formatado pelo técnico Eduardo Coudet. No gol, Danilo Fernandes saiu jogando, assim como os laterais contratados para este ano Rodinei e Moisés, que também iniciaram.
Do meio para frente, D’Alessandro ganhou um posicionamento mais avançado, acima da linha de meias e ao lado do último atacante, que foi o jovem Netto, já que Guerrero fez atividades físicas em separado na academia.
O meia Jhonny, que tem agradado nos treinamentos da pré-temporada, fechou o setor de meio – ele, assim como Netto, subiu efetivamente neste ano para o profissional.
O Inter, então, atuou contra o São José inicialmente com Danilo Fernandes; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Johnny; D’Alessandro e Netto.
A atividade foi disputada em quatro tempos de 30 minutos e serviu de reforço para a preparação colorada visando a estreia no ano. Na quinta-feira que vem, dia 23, o Inter visita o Juventude abrindo a sua campanha no Gauchão.
LEIA MAIS:
Moisés comemora chegada ao “campeão de tudo” e revela que trocou mensagens com Coudet
Marcos Guilherme fala em fazer história e se impressiona com treinos de Coudet: “Nunca tinha visto”
Ex-presidente Fernando Carvalho sugere “foco” para o Inter em 2020: “Ganhar do Grêmio”
Siga o autor: