Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Automobilismo Da Costa confirma presença na Corrida de Duplas da Stock Car

Da Costa confirma presença na Corrida de Duplas da Stock Car

Português, piloto da DS Techeetah na Fórmula E, não revelou parceiro para a abertura do campeonato mais importante do País

Por Leonardo Marson em 17/01/2020 09:55 - Atualizado há 3 anos

FIA Formula E

Português, piloto da DS Techeetah na Fórmula E, não revelou parceiro para a abertura do campeonato mais importante do País

António Félix da Costa confirmou participação na Corrida de Duplas, prova que abre a temporada 2020 da Stock Car no dia 29 de março, em Goiânia (GO). O português, que está no Chile para a disputa do ePrix de Santiago, segunda etapa da Fórmula E, conversou com jornalistas na noite dessa quinta-feira (16) e admitiu a presença na prova da categoria brasileira, mas sem revelar ainda quem será o parceiro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Estarei na Corrida de Duplas em março. Não posso falar quem será o meu companheiro, mas disputarei a corrida”, disse Da Costa, que na categoria dos carros elétricos defende a DS Techeetah, equipe que conquistou os títulos das últimas duas temporadas com Jean-Eric Vergne. O português tem experiência na Stock Car, onde correu pela Full Time em algumas etapas entre 2017 e 2018.

Sobre a etapa da Fórmula E, Da Costa admite estar ansioso para a etapa chilena. O campeonato dos carros elétricos abriu a temporada 2019/2020 no mês de novembro, com a realização do ePrix de Ad-Diriyah, na Arábia Saudita. Esta será a primeira corrida do português na temporada, e a primeira desde as 8 Horas do Bahrein, corrida válida pelo Mundial de Endurance.

“Estou muito ansioso para a corrida aqui em Santiago. São quase dois meses sem corridas da Fórmula E, e como essa será a primeira do ano, quero entrar logo no carro”, completa o piloto da DS Techeetah, que somou apenas três pontos na rodada dupla disputada em Ad-Diriyah. O piloto ainda ressaltou o equilíbrio da categoria. “Na Fórmula E tudo pode acontecer. Tanto chegar em primeiro como em vigésimo”, completou.

O ePrix de Santiago de Fórmula E será disputado neste sábado (18), a partir das 16h, pelo horário de Brasília. A corrida será transmitida ao vivo para o Brasil pelos canais Fox Sports, e terá acompanhamento do TORCEDORES.COM direto de Santiago.

LEIA MAIS:
Fórmula E: Vencedor no ano passado, Bird espera repetir resultado em Santiago

Exit mobile version